sábado, 25 de junho de 2016

Amarração Amorosa



Poderosa Mãe de Santo,Kabinda de origem Cubana que trabalha com grandes magias e entidades poderosas.
Aqui tudo se dá e tudo se tira,peça o que deseja e deixa comigo.Faço amarrações desde 150 a 180 eros ,mas cara e mas forte ser 250 eros e ser resurtados in 72 horas.
Lás outras resulta sim em 7 dias.No te canses mas de procurar ajuda sincera e honesta,resolve to problema de vez,mim nom engana tu.
Trabalho para todo o tipo de coisas,seja amor,vinganças,afastamentos,tirar gente do caminho,pegar brigas,fechar e abrir caminhos para o que se deseja,seja para o que for.Trabalho com entidades das trévas....mas também sirvo entidades de luz(como se costuma dizer,sirvo os dois lados!!!)Com entidades das trevas consigo trazer pessoas de volta em máximo 72 horas.Sou Mãe de Santo,trabalho desde muito nova,muito calejáda em assuntos espirituais.Se pretende consulta,videncia ou búzios,envie fotos,datas de nasc.nomes completos.Pode ser por email.Não brinco em serviço nem gosto de brincadeiras,os meus serviços são assuntos sérios e de respeito.
Satisfação ou devolução,mins trabaios resulta,eu cobra somente gastos e no fim o resto.
Se pretende a minha ajuda entre em contacto.Trabalho sério,sigiloso e honesto(no segredo)

Eu estar em Portugal á 5 anos,no sou brasilera,sou cubana 
mi email
kabindavodukatinbo@hotmail.com
mi contacta e no te arrependerás,Dou garantias de mim trabalho



foto de una amarraçao 


foto de mim trabaio

trabaios pra devolver males ou se vingar de alguém.podes afastar quim quiseres de tu pessoa.podes ainda afasta amigos ou casais.podes te vinga de quiene te faz male                              




amarração de toda vida

este ser trabaio mais cumplicado,e se demora mas a fazer.tiene mas entidades,ser mas caro,mas este ser toda vida,mi conselho pra personas mas maduras

13 comentários:

  1. Eu preciso urgente de una amarracao quero trazer o meu amor de volta para mim para sempre quero que ela me ama e fica apaixonada por mim o nome dela e Alcinda Maria lima monteiro

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. ESTA SENHORA É FANTASTICA,ELA FAZ TRABALHOS MUITO EM CONTA E QUE RESULTAM RÁPIDO,OBRIGADA MÃE KABINDA.OLHEM VOCES,A MÃE KABINDA MAL FALA PORTUGUES,AQCONSELHO A QUE ENVIEM AS COISAS PARA O EMAIL DELA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o enail e quanto tempo demora a responder. Obrigado.

      Eliminar
  4. mãe kabinda muito obrigada pela ajuda,já tenho o meu amor em casa de novo,obrigada

    ResponderEliminar
  5. Quanto tempo demorou? Já estou à espera há muito...

    ResponderEliminar
  6. mg não sei que tipo de trabalho lhe pediu,ela escreve mal pois não é portuguesa,mas eu não tenho razão de queixa e ainda tive de tirar gente do caminho,ficou mais caro do que o que ela leva em geral pelas amarrações,mas eu já sabia pois andavam muitos malvados e malvadas a tentar de tudo para que nós não ficássemos juntos,gastei,mas graças a mãe kabinda nunca fui tão feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marrie, quanto tempo demorou tudo isso? Qd voltou? tb teve alguma dificuldade em "falar" com a kabinda.

      Eliminar
  7. Obrigada pela resposta Marrie Costa. É que realmente estou a ver as coisas mal e ainda não vi resultados. Vou aguardar. E espero ser feliz como você.

    ResponderEliminar
  8. Kabinda é boa mas demora um pouco a responder aos email. Tenho um caso que em menos de 48h voltou.

    ResponderEliminar
  9. Por favor mãe kabinda responda ao léu e-mail ! É urgente

    ResponderEliminar
  10. Voces falam falam e nunca esperimentaram a senhora,pois eu digo,é honesta e cumpre o que promete,eu se hoje estou bem a ela o devo,voces só se fiam em quem tem muita letra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Married Costa Qual é o email e quanto tempo demora a responder?

      Eliminar